Quantidade de Páginas visitadas

JOGOS ESCOLARES/2022
É com prazer que a EE DO C. PROFª Maria C. Diniz da Cunha - EF parabeniza a todos os alunos que nos representaram na 68ª edição dos Jogos Escolares do Paraná.

















PROTOCOLO BIOSSEGURANÇA
Conforme orienta a Resolução RESOLUÇÃO SESA Nº 735/2021. Foi montado um protocolo de medidas de prevenção, monitoramento e controle da COVID-19 para esta instituição de ensino.



Sem preconceito
Os alunos do 7º ano, sob a coordenação da professora de LEM - Inglês, produziram alguns cartazes destacando a necessidade de não sermos preconceituosos em relação a pessoas com necessidades especiais.





Trabalho de conscientização sobre o Tabaco
Confira um pouco do trabalho de conscientização coordenado pela professora de Língua portuguesa e produzido pelos alunos do 6° e 8° anos desta escola.





DIA DO ESTUDANTE

NOITE DE HOMENAGEM
A direção da Escola agradece a todos os que se fizeram presentes e aqueles que contribuíram com este momento.




CONVITE HOMENAGEM
Parabéns aos nossos atletas

No dia 15/06/2019 ocorreu a Fase Regional -atletismo- do 66° Jogos escolares do Paraná, NRE Toledo no município de Guaíra; edição que marcou a primeira participação de alunos desta escola nos Jogos Escolares do Paraná.





FOTOS

Plano de abandono
No dia 11 de junho foi realizado o plano de abandono pela Brigada Escolar desta escola. O plano de abandono é uma atividade de prevenção com o fim de orientar os alunos a como agir em caso de sinistro.

11 de Agosto
"Tão boa é a sabedoria como a herança, e dela tiram proveito os que veem o sol. Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor."

Eclesiaste 7:11,12



Feliz dia do Estudante!




PREVISÃO DO TEMPO









Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito